sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"Já deu minha hora e eu não posso ficar"....





Minha alma cigana me leva novamente...Campina Grande, aí vou eu!!!!

Um comentário:

Claudia Cavalcante disse...

Oi, Ju!!! Muito obrigado pelo comentário lá no nosso blog: ADOREI!!! Tava aqui dando uma olhadinha nos seus textos e me identifiquei muito.
Aprendi um pouco a lidar c a solidão e a escrita tem contribuido muito para isso. Pelo meu trabalho (pelo qual sou apaixonada) sou levada muito a falar sobre os outros e por mais q isto carregue muito de mim, nada subistitui a gente por cara no espelho e tentar expressá-la por palavras. Às vezes, isto ñ é possível (e acho q devemos mesmo respeitar o queremos silenciar), mas quando for possível é muito positivo. Vou colocar seu endereço no nosso blog também, pois adorei este espaço de expressão!!!!

Bjs