segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Diarinho atualizado

"E nesse vaivém a gente se dá bem, a gente se atrapalha." (Morais Moreira)


A fase da piração pré concurso já era! Ufa!!! Primeiro dia sem a pressão psicológica de mim para mim mesma. Nunca pensei que amaria tanto uma segunda feira! E para comemorar essa leveza, música, muita música.
Esse trecho veio de repente, e para mim representa coisas que acontecem na vida, nossas escolhas, que acabam determinando sucessos ou fracassos. Prefiro ver as experiências com o lado otimista, e sempre tiro do aparente fracasso um aprendizado. Estamos fadados ao sucesso, continuamente...sempre aprendendo uma nova lição. Tudo depende do olhar que lançamos sobre as realidades. Vivências novas me esperam e estou disposta.

" Navegar é preciso senão a rotina te cansa"... Do Rappa, estou ouvindo agorinha...



Nenhum comentário: