sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010!!

Estou comemorando a chegada de 2010 há algumas horas, com algumas das pessoas que mais amo no mundo, as pessoas que escolhi para serem minha família: minhas amigas. Preparamos juntas a ceia de ano novo, sempre cantando e fazendo a retrospectiva 2009, 2008, 2007, até o ano de 1996, que foi quando nos conhecemos. Todos esses anos de amizade e só agora conseguimos nos reunir para passarmos a virado do ano juntas. Quantas histórias, quanta vida para festejar. Amigas para os momentos bons e para ir juntas consertar o carro...rsrs...isso não é um momento bom, mas amigo é pau para toda obra, e seguimos nos apoiando nos momentos difíceis e festejando as alegrias. Quantos risos, quantas lágrimas, sempre nos apoiando uma nas outras. Esse ano que terminou de se encerrar foi maravilhoso. Retornei de onde precisava refazer minhas vida, reencontrei todos os amores que pareciam possíveis, consegui meu espaço. Meu espaço, onde moro, onde tenho tranquilidade, onde dito as regras, onde encontro o aconchego da minha filha, onde busco novas esperanças. Não me lembro de ter sido tão feliz antes quanto fui nesse ano de 2009. Que 2010 venha trazendo muitas esperanças, muita vontade de realizar os planos que estão aqui guardados na caixola, muita serenidade para enfrentar algo pesado (mas necessário) que vem pela frente.
Vida longa à amizade!
A família que escolhi para mim: (da esquerda para a direita) Joseane, eu, Marília, Eduarda e Katharine

Um comentário:

Anônimo disse...

"If I was young, I'd flee this town Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
I'd bury my dreams underground Enterraria meus sonhos debaixo da terra
As did I, we drink to die, we drink tonight ..."