domingo, 1 de agosto de 2010

Ganhei poesia hoje!!!

Domingueira, amigo liga, traz cervejinha, conta as novidades e me presenteia com um poema que amei. Transcrevi aqui tal e qual estava no papel:


Reencontro * à Juliana Holanda


Parece que vive na terra do nunca,
Essa menina de eternos 15 anos,
De sorriso aberto
E olhos apertados.

Companheira etílica,
Amparo para as lágrimas,
Amiga que chora no meu ombro,
Paus de barraca pseudo-chutados.

Gosto de ti!
Definitivamente
E
Para sempre,
Gosto de ti!

Tua amizade tem gosto de kiwi,
Azedo com docinho no fim.

Amiga de meus amigos!
Sou teu amigo
Para aquelas horas de
"Pra onde ir?"

Vamos pro bar, meu bem!
Festejar a vida!
Esquecer as horas ruins
E matar a tristeza de cirrose!

Flávio Arruda

* Pessoa que conheci 12 anos atrás, reeencontrei e me identifiquei. Quem explica essas coisas?

Nenhum comentário: