domingo, 13 de abril de 2008

Sem Título

E tome chopp, cerveja, vodca. Comemorei minha auto demissão de todo jeito. Aproveitei o tempo livre e reencontrei vários amigos. Ainda faltam alguns, mas por choque de agendas não foi possível. O bom de tudo isso foi reforçar uma certeza que eu andava divulgando por aí: empreguinho é o que não falta. Mal saí de um e no outro dia já me ligaram oferecendo outra bomba. Vou né! Agora sou funcionária da OI. KKKKKKKKKKKKK. Vai vendo...Para passar essa chuva está de bom tamanho. Meus planos mesmo são outros e acho que está cada vez mais próximo. Não vou contar ainda, senão pode ser que não se realize. É, também tenho lá minhas supertições. Vou fazer igual à caixinha enviada pelo sedex: só abro na hora certa. Conversa de doido essa, mas o personagem sabe bem do que falo.
Nesse meio tempo muuuuuitas coisas aconteceram, até porque a monotonia quase não me acompanha. Deixa isso prá lá. Não é o momento de falar. Porém asseguro que as surpresas são boas. Parece que eu estou meio fora do normal(aliás, esse é meu normal). A questão é que estou mesmo é aproveitando o computador de uma amiga para escrever alguma coisa, só que agora não é a hora que eu gostaria de escrever, nem está tocando a música que eu gostaria de ouvir, e tudo isso prejudica a linha de raciocínio.
Parei por hoje. Muita besteira junta.

Nenhum comentário: