quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sem rotina

Pedi demissão na segunda-feira, levei um bolo do cabeludo ontem à tarde, voltei a falar com uma antiga mágoa hoje. Tudo está em reviravoltas. Seria de estranhar se tudo estivesse igual. Ah! Impossível isso na minha vida. Um mês jamais é igual ao outro. Rotina é uma palavra inexistente no meu dicionário. É bom, excelente até. Parece que o mês começou bem. Novamente estou de férias e agora os filmes voltam a ser assistidos no cinema. Acabou a mamata de ver filmes em casa na faixa. Tudo tem seu lado ruim. Volto a lembrar que sou jornalista e que não devo me contentar com empreguinhos de quinta categoria. Realmente não aceito e me rebelo na primeira oportunidade. Conclusão: fico sem trabalho nenhum. Beleza então!! Vou tomar um chopp.

3 comentários:

Unknown disse...

visitá: www.altagraciacomochoreamos.blogspot.com

Anônimo disse...

Salve Manu Chao - "mentira lo que disse"
obrigado pelos comentários, também te leio sempre, sempre que você escreve né.
o dia daquela foto foi muito bacana

beijos!

Anônimo disse...

Se ainda tem dinheiro pro Chopp tá bom. =)