quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cabelo vai, estrelas vêm

Ontem acordei com o cabelão e fui dormir com ele curto. Cheguei da cabeleireira chorando, fiquei triste e ainda não me acostumei com o novo visual. Adoro cabelo curto, mas não fui cortar nessa intenção. Queria um cabelo médio, com um pouco de desfiado nas pontas e até mostrei a foto da revista que se encaixava no meu desejo. Ela foi cortando e percebi que estava tirando demais. Adverti, mas ela disse que ia ficar como queria. Ficou nada! Sai desapontada, fingindo que gostei. Cheguei em casa e desabei em lágrimas. Desejei beber para me entreter e esquecer o cabelo que agora não mais existia. Então o telefone tocou. Era um paquera de um tempo e estava ligando para tomarmos uma cerveja. Ele adivinhou minha depressão pós corte de cabelo? O certo é que nos encontramos, ele adorou meu novo cabelo e bebemos muito e nos beijamos muito. O ápice da história, porém, foi algo inusitado e até quase inimaginável para a vida real: ele me convidou para vermos as estrelas em cima do teto do carro. E lá ficamos, deitados lado a lado, olhando as nuvens, as estrelas e Vênus. Quis dormir ali mesmo, e dormiria, mas ele não deixou.
Parece que uma mudança é mesmo bem vinda. Foi o cabelo, vieram as cervejas, os beijos e as estrelas. Foi uma ótima troca! Enfim uma novidade.

Nenhum comentário: