sábado, 5 de julho de 2008

"Maneiras plurais de ser mulher"

Li no blog Ego Under Construction e adorei: "Ao contrário do que a lógica cartesiana nos indica, as narrativas nem sempre são lineares. Entre espirais, retas, nós e triangulações, existem maneiras plurais de ser mulher."
Ando assim, bem plural. A vida tem sido uma loucura. Estou fazendo um trabalho 'freela' sem fim; minha filha está aqui de férias e passa o dia pedindo comidinhas da mamãe, carinhos e beijinhos; estou tentando me conscientizar que o cara que gosto atualmente é gay(pode ser uma reação adversa porque ele não me quer); estou com uma graninha, mas não saio pois estou sem tempo( quando tenho tempo não tenho dinheiro...ô vida besta!); faz tempo que não leio um livro ou vejo um filme; tenho dormido pouco e mal; beijo na boca nem em sonho; continuo querendo um namorado(um sonho de consumo idiota, mas quando se está só por 5 anos, é perfeitamente entendível). Enquanto as coisas que nos fazem ver passarinhos verdes não acontecem, vou voltar ao trabalho. É para segunda, segunda, segunda.

Nenhum comentário: