sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Em Campina Grande

Estou em Campina Grande, depois de 3 anos sem vir aqui. A cidade parece a mesma, mas sei que alguma coisa mudou. Ontem mesmo revi minhas amigas, uma a uma, depois todas juntas. Rimos, rimos e rimos. Quantas histórias continuamos tendo para contar...Estou numa alegria calma agora e com uma pitada de ansiedade por conta do concurso que irei fazer no domingo. E como sempre é bom umas surpresinhas, espero umas nesse intervalo que passo aqui. Pode ser só uma que já está de bom tamanho. Bem, algo me trava. Não consigo escrever o que quero e como quero. As coisas estão aqui, entaladas, com vontade de gritar. Mas algo acontece entre a vontade e o poder. Uma inércia, como se eu estivesse anestesiada, dopada. Sei que vai passar e talvez eu volte a ter vontade de dizer o que agora gostaria.

5 comentários:

Rafah Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafah Moreira disse...

Boa Viagem!

certo que deve ser bom.
estou precisando tb...

Helder Hermani disse...

"Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar
...
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar."

Suas palavras me fizeram lembrar dessa música do Chico Buarque. Espero que as cosias estejam mais amenas e que essa vontade (não) tenha passado.

Está "linkada".

Helder Hermani disse...

Sim, claro, pode rir abertamente sempre. Por favor.

Letícia disse...

Retribuindo a visita.

Vc esteve no Diários de Alice e conhece o Helder e estamos todos no mesmo barco. Todos tentamos escrever coisas que estão guardadas e nem sempre saem como queremos. Mas a gente tenta e continua escrevendo e não larga de escrever. Desejo sorte com as palavras e que elas, mesmo infiéis às vezes, saiam de seus lugares escondidos.

Bjs.
E bom saber que é daqui dessas bandas tb. Moro em João Pessoa e adoro morar aqui. :)