domingo, 21 de setembro de 2008

Meu aniversário

Hoje faço 32 anos. Adoro o dia do meu aniversário. Adoro receber recadinhos, telefonemas, visitas e presentes. Adoro ser surpreendida, pois essas coisas que citei nunca são esperadas. Ao contrário: todo ano acho que ninguém vai lembrar do meu dia, que vai passar em branco, e sempre sou surpreendida. Maravilhosa essa sensação!! Minha cunhadinha fez um pavê delicioso, decorado com corações e meu nome escrito de chocolate. Um mimo que não tem preço...Os outros presentes vieram na medida: incrivelmente recebi tudo que estava precisando. Minha filhota ligou logo de manhã, e que eu me lembre, esse foi o primeiro ano que ela ligou porque realmente sabia que era meu aniversário. Nos outros anos ela foi lembrada pelo pai...Filha, quinta estou chegando aí eim!! Vou te abraçar, beijar e cheirar muito. Você sabe da minha "síndrome de mãe Felícia"...
Agora a noite minha amiga de infância veio aqui com o marido (de adolescência) e o filhinho de 1 ano e 5 meses. Sou uma felizarda de ter uma amiga de tão longa data, de poder ter presenciado tantas etapas de vida. Mônica, quero brincar com seus netinhos!!
Dia feliz, feliz demais.


Um comentário:

Letícia disse...

Também gosto de ser lembrada no meu aniversário. Na infância gostava mais. Hoje prefiro poucos amigos e vinho e ouvir música. Deixo um "Feliz Aniversário" porque nascemos todo dia - isso é um fato.

Bjs.