segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Segunda-feira de carnaval e quero mesmo é fazer nada.
Passei toda essa semana trabalhando exaustivamente e hoje estou assim à toa.
Estava fuçando meu próprio Orkut e vi que tinha um link para criar blog, e eis-me aqui.
O bom é que eu e outras pessoas podemos acessar do próprio orkut, o que facilita muito as coisas.
Disse que queria fazer nada, mas na verdade estou afim de ver uns filminhos, só que estou com uma preguiça daquelas de ir na locadora. Poderia telefonar e pedir os filmes, mas prefiro eu mesma ir lá, ver as capas dos dvd's, ler as sinopses. É bem mais divertido, sem contar que posso encontrar um filme inesperado, ou algum que eu gostaria de ter visto há muito tempo e nem lembrava mais o nome. Por enquanto a preguiça se sobressai e vou ficar por aqui. Mais tarde,
se uma pequena coragem tomar conta de mim, enfrento esse sol de rachar e vou até a locadora.
Por enquanto é só. Estou mesmo é testando esse novo espaço, e já adianto que estou gostando.
Inté!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi mãe eu adorei o seu blog e fiz questao que esse seja o primeiro comentario do seu blog. Quando eu tiver em campina toda vez que eu entar eu vou entrar no seu blog e provalvemente te mandar um recado.

Bjs de uma da suas filhas queridas!!!


Gabriele...