domingo, 24 de fevereiro de 2008

Essa semana

Resumo da semana: um nada total. Fiquei num rodízio cama-sofá-rede sem fim. Chorei tudo que tinha direito, emudeci e deixei minha baixa-estima lá em cima...rsrs...Enfim, foi um terror só. E acabou. Acabou um monte de coisa dentro de mim. Não foi dor de cotovelo. Foi dor de viver ou de não viver como gostaria, daquele modo que está escrito em algum lugar imaginário. Foi uma semana sem amigos, sem amor, sem trabalho, e até sem pensamentos mirabolantes. Fiquei sem acesso à internet e vou passar mais essa semana também desconectada desse mundo virtual tão real para mim. Vou ficar sem poder falar com os amigos que estão distantes e os que estão perto são ocupados demais para me telefonarem. Vez por outra é bom receber um telefonema...Amanhã vou ver um trabalho aí. Não é em jornal ou em revista. Um meio de ir sobrevivendo. Depois não sei o que vai ser do meu dia e da terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo.
"A gente vai levando"...

2 comentários:

.leticia santinon disse...

Às vezes é bom ficar só.
Às vezes é ruim ficar só.
Às vezes enche o saco ficar só.
Às vezes, só ficando só.

Lisa Vietra disse...

Oi Juliana!
Pena que estou no corre-corre. Só consegui ler algumas coisas.
Quero ler tudo. Nossa! A gente é parecida! rsrsrs
(tentei te adicionar no orkut, mas não consegui; me adiciona, então! lisavietra; e-mail: lisa_vietra@yahoo.com.br)
Beijo!