terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tenho pente para cabelo e paciência

Reencontrei alguém que ficou no passado. O filme que vi ontem falava disso...as eternas coincidências...Pois é, criei coragem e fui alugar uns filmes. Não tinha nada de interessante, já que a maioria das pessoas que não iam viajar se adiantaram e passaram bem antes na locadora. Procurei, procurei e acabei alugando uns filmes açucarados (que adoro e não preciso me esconder de ninguém para vê-los). Vou falar apenas de um, o que trata dos breves encontros, recheados de longos desencontros. De Repente Amor...é o nome do filme, bem sarcástico por sinal, já que o romance demora 6 anos para engatar realmente. Tão parecido com a história que estou começando a viver, que até me espanto. Foi há seis anos atrás também. Eu tinha um namorado e conheci esse alguém nessa ocasião. Nos encontramos em alguns eventos nesse meio tempo, sempre por acaso, e nunca passou disso. O que eu não sabia era o outro lado da história. A versão dele. Sabe aquela pessoa que você tem certeza que vai viver algo com ela, só não sabe quando? Eu era essa pessoa pra ele. "Você é o meu sonho Juliana". Foi o que ouvi. E sabe que o meu sonho era ouvir isso? Estamos bem de sonho, parece que as coisas começam a se encaixar para nós. Pelo menos é essa a sensação. Agora falta viver a tão esperada realidade, depois de tantos intervalos e desencontros. Sei bem o que esperamos um do outro e o que pretendemos dar de nós. A ansiedade é muita, mas precisamos ir com calma. Foram longos tempos que passamos sozinhos. Somos impulsivos e estamos carentes. Pode ser uma combinação bombástica.
Falamos muito, muito ao telefone. Ontem e hoje. E foi aí que nossos cabelos entraram na conversa.
Ju : Já pensou se eles se enroscam? Vai ficar difícil de desenroscar!
Ele: Eu quero mesmo é que não desenrosquem nunca...Mas se precisar eu tenho pente...E paciência!
Ju: Melhor mesmo é deixar enroscado...
A conversa continuou cada vez mais empolgante..rsrs
Se tudo correr como esperamos, amanhã vamos nos reencontrar pessoalmente.
Minha imaginação é altamente desenvolvida, e já viu o tanto de coisa que pensei.
Boa mesmo é a realidade!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

.leticia santinon disse...

Gostei do novo blog. Linkarei ao meu.