terça-feira, 11 de março de 2008

Alteração de planos

Eu tinha ensaiado escrever um monte de coisa. Fui anotando na agenda palavras soltas, alguns pequenos textos que mais tarde seriam remendados e uns comentários sobre os filmes que assisti nessa semana. Então comecei a ler meus blogs favoritos e tudo quanto ia escrever pareceu meio um plágio, sem novidade alguma. Até a trilogia das Cores já estava estampado, com fotinhas e tudo. Sem chance para mim hoje. Pelo menos nisso.
Boa notícia!! meu amigão Marcílio chega hoje do Canadá. Ele vai passar poucos dias por aqui, aliás, só vem mesmo para apresentar um trabalho do doutorado. Vamos nos ver e estou contente em poder reencontrá-lo. Em 2006, quando eu estava em São Paulo, tivemos uma oportunidade de nos encontrarmos, pois ele fez uma ponte aérea por lá. Mas foi bem na época do Natal e eu estava pra lá de enrolada, trabalhando, namorando(ou sei lá o que era aquilo) e nem nos vimos. Dessa vez espero que dê mesmo certo. Só tenho hoje e domingo para vê-lo (são os dias da minha folga). Sei o quanto é corrido para quem vem passar só uns dias: velhos amigos para ver, a família toda quer atenção e não sei se nossos horários irão coincidir. Torço que sim! Foi para ele que fiz minha primeira poesia, e tenho boas lembranças da chuva que nos molhava sempre que nos encontrávamos. Será que hoje vai chover?

2 comentários:

Anônimo disse...

Lado B - ótimo titulo

aqui choveu, mas foi bem pouquinho

rs

beijos

.leticia santinon disse...

Aqui não choveu.

E eu acho que você deveria escrever sobre o que tem vontade. Foda-se se alguém já escreveu algo parecido, você quer escrever. Tem que escrever, inclusive, se gostou da trilogia, a opinião é sua, e todos que lêem esse blog gostarão de saber qual é.

beijo