terça-feira, 4 de março de 2008

24 de fevereiro a 03 de março... a saga continua

Como me irrita querer escrever todo dia e não poder. O computador não está com problema nem a conta da internet deixou de ser paga. O problema é que o computador não é meu. É do filho da minha mãe e ele achou de colocar uma senha só para mostrar quem é que manda. Ai ai...Ainda bem que não sou assim. Segue a vida!
Não sabia como seriam meus dias, mas agora que passou já sei como foram. Comecei a trabalhar numa locadora de dvd's. Como tudo no mundo, tem a parte boa e a ruim. A boa é que passo o dia conversando com os clientes, e como estava mesmo carente de gente, não economizo nos papos. No meio das conversas vou indicando filmes e também falo muito sobre isso. Aliás, essa é a melhor parte, a de falar sobre filmes. Não, não é. A melhor é poder trazer para casa quantos e quais filmes eu quiser todos os dias. Já viu...Juntou a fome com a vontade de comer!!!
O lado ruim é ter de ficar de pé o dia todo...Um sacooooooooooooo. Mas já dei meu jeito: vez por outra vou ao banheiro, tranco a porta e sento na privada. Hehe!!! Fico uns minutinhos assim, descanso e volto com gás total. É, na vida temos de ser um pouco sagazes. Aprendi que não adianta querer ser sincera e dizer ao gerente "estou cansada, posso sentar um pouco?" Ele vai dizer um belo não e me mandar pro olho da rua. Mas ir ao banheiro ele não pode me impedir né?
Foi a vivência que me fez ser desse jeito. No geral estou gostando. Estou conhecendo pessoas interessantes e vendo muitos, muitos filmes maravilhosos. Depois falo deles. É que agora realmente não dá. Estou correndo contra o tempo. Vocês nem imaginam as peripércias que fiz para poder estar aqui escrevendo.
E por um bom tempo ainda vou continuar sem fazer as coisas que realmente gosto, no meu rítmo. Nem vou lamentar demais, até porque a maioria vive assim. Ou não? E quem disse que sou a maioria? E quem disse que quero ser a maioria? Crise agora não, por favor! Melhor ir. Fui.

2 comentários:

.leticia santinon disse...

Esse seu irmão é chato, hein?

Achei legal você ter arrumado esse emprego, sei que não é o que mais queria, mas é um emprego legal. Que seus dias sejam melhores, e que você não suma.

beijo

.lucas guedes disse...

oe. carlitos me falou de teu blogue enquanto eu estava viajando, mas só agora li com calma (este e o seu outro...)valeu pelo link.

poxa, eu tinha começado uma série de posts no blogue sobre 'o que eu queria ser e não fui' e entre as profissoes está atentende de locadora... sempre quis.

uma amiga minha trabalha na blockbuster e dizia que era 'obrigada' a assistir um filme por dia, que era pra poder ajudar os clientes.

ano passado, a locadora perto de casa estava trocando os vhs por dvds e fizeram uma promoção... saí de lá com 60 fitas!

boa sorte.

bjs.