quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Coisas desconexas

.
.

Hoje vai ser uma salada mista. Algumas coisas que aparentemente soarão desconexas, mas quem está na história entenderá muito bem...Aí vai o diarinho numerado e tudo:

1- Ontem Edione finalmente chegou de porto Velho, depois de cruzar o Brasil quase todo de carro, e ainda teve pique para dar mais umas voltinhas por Campina e matar a saudade dessas ladeiras. Não deu tempo de conversamos direito ainda, pois hoje de manhã ela já rumou para João Pessoa. O cabeleireiro já estava marcado há um mês...rs...

2- A chegada dela fecha um ciclo de pessoas que sempre conviveram juntas, mas que o tempo foi afastando e agora reuniu de volta. Felicidade pura!

3- Ando com muita saudade, mas "É tudo o que eu posso lhe adiantar: o que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?" (Céu). A declaração de amor vai escrita à mão, pelo correio.

4- Esse mês tenho muitas coisas para resolver e de certa forma estou em pânico. Recomeçar é bem mais difícil que começar. A lentidão dos acontecimentos me deixa agoniada e por vezes temerosa, no entanto não tenho outra alternativa que não seja seguir. Só não quero mais que seja em círculo.

5- Estou entre a cruz e a espada.

6- É uma delícia achar que posso ler nas entrelinhas e assim achar que descubro as mentirinhas sinceras mal contadas. Decididamente adoro os diarinhos virtuais cruzados...Você não acha ótimo ver coisas onde não existem? Não? Pensei que achasse.

.
.

Nenhum comentário: