quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Último post do ano

Fim do ano aí e vejo que consegui cumprir minhas metas. Precisei ser forte, corajosa e passar por louca para afastar de vez o que me fazia mal e priorizar o trabalho e minha filha. Os desejos mudam e nesse ano meu desejo maior era paz interior e foco em mim, no que quero, no que vou fazer para crescer como pessoa, para ser melhor nos sentimentos e atitudes. Se eu desvio o foco de mim, não faço o que deveria fazer. Então, dor sofrida à parte, o bem que isso vai me fazer, valerá a pena. Coragem para se fazer bem não é para todo mundo. Requer renúncia e muita determinação. Que venha 2011, que eu possa aprender mais e mais, que a vida seja generosa comigo e com todos que buscam o melhor. Que os erros que cometi possam ser perdoados. E, principalmente, que eu possa me perdoar por eles. Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário: