terça-feira, 16 de março de 2010

Meu mundo dança

" (...) Conforto alucinante, tranquilidade na clareira do caos
O ponteiro, ele rodou mais rápido no mesmo relógio de ontem
O que as horas guardam nos espaços do contra-tempo?


O desejo é um tempo parado

É quando se trocam as datas dos bichos e das flores
É quando aumenta a rachadura da velha parede
É quando se vira a folha, a folha da história
É quando se pinta um fio branco na cabeleira preta
É quando se endurece o rastro de sorriso
No canto dos olhos
Eu sei que a viagem é longa
A voz vai e vem
Você ta aí?
Você ta aí?
Ei, voce está aí?


Vontade de abraçar o infinito."

(Música Meu mundo, do cd Certa manhã acordei de sonhos intranquilos, do Otto)

4 comentários:

Augusto e Luciana disse...

Olá Jú!
Admiro a forma como falas de ti pelos poemas, músicas, fotos e imagens que postas. Em outras ocasiões já conversamos muito sobre a vida e sobre as relações... você quase sempre se irrita e me critica no final. Não faz mal... Continuo admirando o seu jeito arrebatado. Vê se não some. Beijos... (Augusto)

Chris disse...

juuu

adorei esse ultimo como gostei tantos dos outros anteriores, gosto como você escreve como tambem o jeito que fala, tenho vontade de ir ai tomar um café só para ter um pouco mais disso tudo. Adoro a nossa linha direta de conversa, o que seria de nós sem ela né?

beijooos e escreva mais, quem sabe eu ganhe estimulo para escrever tambem :) e vc ganha até mais comentarios bobos meus.

Sisa disse...

Oi moça... Te achei vendo as estatísticas do meu blog... acho legal quando vejo que estou linkada por alguém que não "aparece", porque me sinto mais próximo de quem me lê. Li um monte de coisas aí embaixo, me identifiquei com várias, vi pedaços da minha vida e das vidas de pessoas próximas e queridas passando nas lalavras e quis vir deixar um beijo e agradecer o link. Mais uma vez tou precisando arrumar o blogroll, mas fica pra depois por alguns motivos que depois eu vou explicar no blog. Enquanto isso dou passadinhas aqui e de vez em quando deixo um recadinho ;o)

Ivan disse...

Juliana,

Muito obrigado por sua visita e pelo comentário tão gentil lá no Reino Lúdico. Achei a sua dica para o título do post extremamente interessante... rssss

Seja sempre bem vinda.

Beijinho.

Ivan.
http://xoogle.wordpress.com/